ATLS – Advanced Trauma Life Support

ATLS – Advanced Trauma Life Support

Trauma avançado para médicos

Curso chancelado pelo American College of Surgeons, onde tem como objetivo aprimorar a capacitação de médicos no atendimento ao paciente traumatizado.

Dinâmica do curso:
O curso é realizado a partir de aulas teóricas e práticas (em dois dias) e avaliações ao fim, afim de promover uma abordagem padronizada ao paciente traumatizado.

Carga horária

16 Horas

Quantidade de alunos

16

Público-alvo

Médicos e acadêmicos de Medicina do último ano

Certificação

Lembramos aos senhores clientes que, as datas podem sofrer alterações quando o número de participantes não atingir o limite mínimo de inscritos de acordo com os protocolos do Comitê de Trauma, NAEMT e Colégio Americano de Cirurgiões.

R$ 3100,00

No boleto ou cartão de crédito

*O preenchimento da Ficha de Inscrição pelo site não garante a vaga. A vaga somente estará garantida mediante o pagamento do curso.

Veja como o curso acontece

Depoimentos dos nossos alunos

Depois do curso pude melhorar em muitos aspectos. O ACLS fornecido pelo NESES em Maceió foi realizado com muita qualidade, foi ótimo desde a escolha do instrutor e equipe como também na escolha do local. Os conteúdos foram passados de forma didática e objetiva. Os testes e simulações realizados foram muito próximos da realidade. Sem dúvidas que toda minha turma foi muito bem formada. Sinto que estou muito mais seguro para os plantões!

Roosevelt Padilha

ACLS - Maceió

Ao longo da graduação somos direcionados a lidar com inúmeras situações de emergência, porém nem sempre com o cuidado em ensinar como devemos coordenar situações que exigem ação imediata do profissional de saúde. Neste sentido, o ACLS foi um ponto de partida importante para guiar condutas e me ajudou bastante a visualizar como devo me posicionar em determinadas situações críticas. Por isso, recomendo bastante o curso para todo recém formado ou estudante de cursos da saúde que estejam em seus estágios obrigatórios da graduação!

Williany Barbosa de Magalhães